Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
110 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Novembro 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe possibilidade de crescimento .
Prós
Aprender sobre comunicação com clientes trabalhar em esquipe e motica
Contras
Competitividade, ouvir palavras de baixo calão de clientes,não ter voz e psicologicamente exaustão.
Dica a diretoria
Infelizmente a empresa não tinha uma boa organização e nos operadores não tínhamos contato com a dir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada médio
Valorado 4 Novembro 2022. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 26 Outubro 2022. Operadora de call center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, bem proativa ao empregado e paga tudo certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom local de trabalho
Valorado 19 Outubro 2022. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar porém não consegui me adaptar devido as metas que deveria ser alcançadas até o final do mês o que era impossível pois os acordos eram muito baixos na minha opinião devido as filas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 29 Agosto 2022. Operador de Call Center, São Paulo
Muita possibilidade de crescimento, bom trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 27 Agosto 2022. Operador de Call Center, São Paulo
Em busca de melhorar meus conhecimentos e para sempre crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 20 Agosto 2022. Operador de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com várias oportunidades e seguimentoa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O Ambiente e bom mas o resto da empresa fica obsoleto
Valorado 17 Agosto 2022. Op Atend Call Center Junior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um potencial enorme mas com chances mínimas de promoção e benefícios muito baixos fica muito complicado alguém ficar muito tempo na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 26 Julho 2022. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima em desenvolvimento, e gera ótimas oportunidades para todos que precisam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Junho 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Junho 2022. Operadora de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pra quem precisa é bom
Valorado 2 Junho 2022. Operador de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento só existe pra quem tem faculdade.
Prós
Uma boa loca
Contras
Não tem gestão de carre
Dica a diretoria
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, gestão de supervisores mediana
Valorado 16 Maio 2022. Operadora de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha uma ótima oportunidade de crescimento, todo mês alguém estava sendo promovido, tinha um bom ambiente de trabalho
Prós
Na maior parte do tempo tinha um ótimo ambiente de trabalho
Contras
Supervisores desqualificados e gerencia muito arrogante (pelo menos setor que trabalhei)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com profissionais muito eficientes.
Valorado 16 Maio 2022. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento profissional. Com colaboradores super dedicados buscando sempre manter suas equipes motivadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 14 Maio 2022. Opetador de call center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito desorganizada
Valorado 19 Abril 2022. Operadora de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha monitoria era 100% minha supervisora ela saia com os operadores e por conta de um operador gostar de mim ela ficava me sufocando eu trabalhava sobre pressão era muito constrangedor até que um dia eu falei com a gerente dela e pedi para ser mandada embora e então ela falou que eu não ia ter direito nenhum, como a gerente sabia que eu era uma boa operadora resolveu me mandar embora para mim não sair sem direito nenhum.
Prós
A parte boa é que eu peguei muito rápido o sistema eu sabia trabalhar e eu gostava muito.
Contras
Minha supervisora viu que eu tinha capacidade de crescer e me desmotivou.
Dica a diretoria
Eu me motivava sozinha pois eu gosto de mostrar que sou capaz. Lá era cada um por si…
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 27 Março 2022. Operador de Call Center, São Paulo
Empresa boa, bons profissionais
Prós
Tem bons profi
Contras
No momento não vejo oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 14 Março 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
..........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima
Valorado 24 Fevereiro 2022. Operador de Call Center, São Paulo
Local de trabalho mal gerenciado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 18 Fevereiro 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bem estruturada
Prós
Pagamento em dia, empatia
Contras
-
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (110)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  2. Operador De Cobrança Pleno
    12 Abr. 09:12
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)